
Isabela Cardinali, de 19 anos de idade, deixou tudo para entrar na sétima edição da Casa dos Segredos, inclusive um namorado cá fora.
A jovem concorrente do Barreiro, que viu o seu segredo 'Trabalho num circo' ser revelado na última semana, parece esconder outro segredo. Em conversa com outra concorrente, Isabela revelou ter mantido uma relação com uma rapariga durante três anos. Enquanto dançavam, a concorrente mais nova da casa mais vigiada do país, confessou a Cátia que era bissexual e que já teve relações amorosas tanto com o sexo masculino como feminino. A relação com uma rapariga,
Depois de saber que a sua relação fora da casa estava terminada devido à sua proximidade e cumplicidade com Pedro, a jovem tem partilhado diversas caricias com o concorrente de Valongo. Recorde-se que a mãe de Isabela, Mirene Cardinali, revelou ter receio que a filha se envolvesse com o jovem, devido à diferença de idades. "A minha filha tem 19 anos e namorou sempre com rapazes mais ou menos da mesma idade, e o Pedro já tem 26... É mais sabido", desabafa Mirene.