
Tiago Jaqueta, de 32 anos de idade, tem sido o grande protagonista de 'Casados à Primeira Vista', depois de ter traído a mulher, Dina Guedes, em plena lua de mel. O sesimbrense rendeu-se aos encantos de Anna Cherepanova, em Cabo Verde, e esta sua nova paixão fez com que "inquinasse" o casamento, poucas horas a seguir ao enlace.
Mesmo após a traição, a educadora de infância de Braga, de 33 anos, ainda ponderou perdoar o marido, até ter tido provas de que este não desistiria da mulher que conheceu em pleno período de núpcias. Ao longo das semanas, Tiago e Anna trocaram declarações de amor nas redes sociais e a russa chegou mesmo afirmar que estava numa relação com o candidato do 'reality show' da SIC, apresentado por Diana Chaves. O romance parecia ir de vento em popa até o sesimbrense ter feito as malas e rumar até à Suécia, para se reencontrar com aquela que acreditava ser o seu novo grande amor.
A 'TV Guia' desta semana avança, em exclusivo, porém, que, chegado ao país da amante, a receção não foi a que Tiago Jaqueta esperava. "A Anna falou com o Tiago e disse-lhe que não queria nada sério. Que o que tinha acontecido não ia passar dali. Ele era para vir só no fim do mês e voltou dois dias depois. Foi ridículo", revela fonte próxima do sesimbrense à revista.
Traída, Dina não quer conversas com o concorrente com que subiu ao altar em 'Casados à Primeira Vista' e, por enquanto, recusa dar o divórcio a Tiago, que tem cumprido o seu contrato ao limite. "Apesar de eles nem se falarem, o Tiago continua a usar a aliança, para que ninguém perceba o desfecho do casamento dos dois", continua a relatar a mesma fonte à 'TV Guia'. "Até porque a Dina lhe deixou bem claro que ou ele cumpre tudo com a produção ou ela faz outras revelações graves sobre ele."