
No ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, continuam a ser revelados os acontecimentos posteriores à traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes, com Anna Cherepanova, que conheceu no hotel da lua-de-mel na Ilha do Sal, em Cabo Verde, incidente que ditou a cisão do casal, após esta descobrir que Tiago e Anna colocaram as iniciais um do outro no perfil das suas contas de Instagram.
Desta feita, esta segunda-feira, foram exibidas imagens nas quais é possível ver um telefonema da mãe de Tiago, que ao lado dela se encontrava sentado, à sua nora, pedindo-lhe a versão dos acontecimentos. Dina Guedes esclareceu: "Eu não acho normal alguém assumir uma relação, colocar no Instagram dele as iniciais da pessoa que ele conheceu, com um coração e uma coroa, e a pessoa que ele conheceu fazer o mesmo. Isso para mim não é normal. Acharia por bem o seu marido colocar isso numa rede social?", perguntou.
"Se calhar não gostava muito, mas isso é assim, a Dina conhece o Tiago há oito dias, ele não fez por mal", respondeu a mãe do concorrente oriundo de Sesimbra. "Eu entrei no programa para encontrar alguém, eu não vou andar a brincar ao faz de conta. Tem que me respeitar. Para mim é muito importante o respeito e a confiança, e eu perdi o respeito", respondeu a noiva de Tiago.
"Acho que a Dina não lhe deu oportunidade para ele se mostrar. Não ajudou muito na lua-de-mel, houve sempre problemas, é porque tinha frio… Ele quando saía também a convidava e não queria ir", esgrimiu a mãe de Tiago, acrescentando depois perante a câmara: "A imagem que ela está a querer passar dele é que ela é o corno e ele é o bicho."
Também neste episódio, a mãe de Tiago adjetivou Dina como "ciumenta e obsessiva" por se ter mostrado desagradada com o facto de o personal trainer conversar com outras pessoas no hotel, nas quais Anna estava incluída, argumentando que, num país novo, era natural que ele não ficasse fechado no seu quarto.