
Com mais uma gala do ‘Big Brother’ as críticas voltam a subir de tom e, desta vez, as redes sociais são palco da indignação dos fãs de dois concorrentes: Bruno Savate e Joana. Os comentários contra a postura dos apresentadores do polémico reality-show da TVI sucedem-se desde ontem à noite
Teresa Guilherme e Cláudio Ramos estão a ser acusados de serem parciais. "É triste o rumo da gala... Sempre a bater no Bruno... Até dói", "Já percebemos que só conseguem canal com a Joana e o Savate, mas já chega de os queimar. Apresentador é diferente de comentador. Cada um no seu lugar. Lembrem-se disso e não percam o foco do programa" ou "Estes dois apresentadores estão sempre a denegrir a imagem do Savate e Joana; façam o mesmo com os outros concorrentes".
as há mais: "Parem de tentar denegrir a imagem da Joana, há limites para as coisas! E noções também deveriam existir, estes apresentadores tem zero de profissionalismo", "A Joana e o Savate são jogadores; os outros são os protegidos do programa. Desilusão", "Injustiça nas perguntas que fazem ao Bruno para dentro da casa depois do bbplay. Onde está a Bibi a gozar com os gatos do Savate?", "Cuidado deixem o Savate em paz, sempre a denegrir a sua imagem, para além do programa ser totalmente injusto, uns castigados, outros não. Mas por muito que façam não vão conseguir destruir o Savate, é o melhor jogador".