
Leandro entrou como concorrente do 'Big Brother Famosos' e não perdeu tempo a falar do seu controverso passado com Sury Cunha, a mãe do seu filho mais velho.
Depois da própria já ter reagido às declarações do cantor, também Ana Loureiro, a mulher que o país conhece pela luta que tem travado para que a prostituição seja legalizada em Portugal e que tem uma 'casa de meninas', vem agora mostrar a sua indignação.
"O 'Big Brother' é um programa que me distrai bastante, muitos não gostam, no entanto julgo ser uma forma de análise comportamental e gosto de avaliar... não sou de comentar, mas o Leandro não me deixa nada indiferente com esta postura de superioridade, cínica e falsa", começa por escrever na sua conta de Instagram.
E prossegue: "Se é para falar que fale a verdade, não faça bonito para conquistar o inconquistável, porque a consideração e respeito conquistam-se com boas atitudes... e isso já perdeste há muito, até por ti próprio", atirou.
Mas a autora para a Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, como se auto-intula, acusa ainda numa legenda: "Falta de humildade, falta de vergonha na cara, falta de sinceridade. Nem quem não te conhece consegues enganar. Ai, traiu-me e tal… E tu?".
Ana Loureiro deu ainda conta que no seu livro já havia escrito sobre o cantor, mas sem nunca mencionar o seu nome:"Cantores demasiado românticos. Em sofrimento pelas separações, gostam de o aliviar connosco. Perguntam-se que mal fizeram para o casamento ter terminado. Esquecem-se do que motivou a real separação quando estão na televisão. Pelo menos deu direito a muitas vendas… Imaginação fértil. Que mal fiz eu para ter de ver tanta coisa nesta vida?", lê-se na página 73. Sem coincidências, um dos temas de Leandro é 'Que Mal Te Fiz Eu'.