
Luciana Abreu e Yannick Djaló divorciaram-se em 2013, mas desde então o ex-casal continua a alimentar uma guerra judicial que tem feito correr muito tinta. Nestes últimos 10 anos, a estrela da SIC e o ex-jogador têm-se enfrentado na Justiça por diversas vezes.
A suposta falta de incumprimento das responsabilidades parentais referentes às duas filhas que têm em comum, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, que este mês completará 11, tem feito com que Lucy intreponha ações contra Djaló. A eterna 'Floribella' acusa o ex-marido de não pagar as pensões de alimentos das duas menores.
A atriz e apresentadora da estação de Paço de Arcos terá agora dado entrada a um novo requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais, avança a revista 'TV Mais'. Isto significa que o ex-casal voltará a estar
frente a frente numa nova sessão com o juiz, marcada para dia 4 de maio.
Recorde-se que Luciana Abreu enfrenta ainda a mesma batalha com o pai das suas filhas mais novas, as gémeas, Amoor e Valentine. A artista acusa o seu segundo ex-marido, Daniel Souza, de também não pagar a pensão de alimento das duas crianças.