'

Notícia

Nacional

Ivo Lucas reage à onda de amor que recebeu ao lado de Bárbara Bandeira: "Nunca vou conseguir descrever esta noite"

O namorado de Sara Carreira cantou com Bárbara Bandeira no Coliseu de Lisboa, numa altura em que foi revelado que relatório da GNR o aponta como um dos responsáveis pelo acidente mortal.
30 de novembro de 2021 às 08:18
A carregar o vídeo ...
No dia em que foi revelado que Ivo Lucas era considerado pela GNR um dos responsáveis pelo trágico acidente que vitimou Sara Carreira, o cantor e ator subiu ao palco do Coliseu de Lisboa para cantar ao lado de Bárbara Bandeira, uma das melhores amigas da filha de Tony Carreira. 
A carregar o vídeo ...
A bonita homenagem de Tony Carreira a Sara na Altice Arena

Recorde-se que o relatório da GNR sobre o fatídico acidente ocorrido no dia 5 de dezembro aponta 3 responsáveis pelo que aconteceu: além de Ivo Lucas, que conduzia o jipe em velocidade excessiva para as condições climatéricas nessa altura, chuva intensa, a fadista Cristina Branco também é apontada como tendo tido um comportamento negligente. O condutor do primeiro carro acidentando também é apontado neste relatório da GNR revelado pelo Correio da Manhã

E foi precisamente no dia em que a notícia foi publicada que Ivo voltou aos palcos e cantou com Bárbara. O cantor foi inundado de uma onda de amor, e agora, através das redes sociais, agradece o carinho que tem recebido.

Ivo partilhou esta segunda-feira à noite imagens desse concerto, com a legenda: "Nunca vou conseguir descrever esta noite e todo o amor presente naquela sala. obrigado B". 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever