'

Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Já acabou a relação entre Ana Soares e Diogo Moreira, do ‘Agricultor’, da SIC: “Comecei a desconfiar”

A natural do Porto e o agricultor de Romariz teve um final inesperado após pedido de namoro no grande final do programa.
20 de setembro de 2021 às 13:54
Os novos protagonistas de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'
José Luís, 63 anos, Monforte, Proprietário Agrícola.
Luís Feijão, 25 anos, Cabeço de Vide, Produtor de Carne.
Diogo, 23 anos, Santa Maria da Feira, Agricultura Biológica.
Aurélio, 38 anos, Viseu, Produtor de Leite de Ovelha e Queijo da Serra.
Tiago, 38 anos, Castelo Branco, Produtor de Carne.
Ana, 36 anos, Serpa, Produtora de Fruta e Produtos Biológicos.
José Luís, agricultor
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores

Na grande final de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, o agricultor Diogo Moreira ajoelhou-se perante Ana Cristina Soares e formalizou o pedido de namoro, após a proximidade de que o duo já gozava na parte final do programa, tendo esse sido aceite. Nesse cenário, junto de Andreia Rodrigues, a pretendente havia afirmado: "Estou apaixonada por ele, quero que este sentimento aumente. Estou com muita vontade de viver esta história de amor", enquanto que Diogo justificou o pedido com "depois do que ela disse, do que nós sentimos, estava na hora."

Mas nem todas as histórias de amor têm um final feliz, e esta é um exemplo perfeito disso. No epílogo do ‘reality show’, Ana disparou: "Terminei tudo com o Diogo. O Diogo sempre me disse que estava completamente apaixonado por mim. Quando começo uma relação, é com o intuito de que as coisas corram bem. Ao longo do mês fui sentindo que estava a ficar cada vez mais estranho."

A portuense continuou: "Ele deixava de me responder todos os domingos por volta das 2 e só me mandava mensagem já depois de jantar, por volta das 9. Quando se quer mesmo há um jeito para as coisas correrem bem. Nunca houve um convite para ir a casa dele. O conjunto de todas essas coisas fizeram-me começar a desconfiar. Foi uma coisa que me magoou imenso, chega a um ponto que perco a esperança. Se soubesse o que sei hoje, nunca na vida me voltaria a apaixonar pelo Diogo", afirmou.

A carregar o vídeo ...
Os beijos entre o agricultor Diogo e a candidata Ana Cristina

Já o agricultor de Romariz parece ter encarado estes desenvolvimentos com maior naturalidade: "Nós viemos cada um para a sua casa, e fomos começando, mas eu voltei à minha vida normal. Na minha vida no campo, não tenho tanto tempo para ir ao telemóvel. O sentimento não foi o que eu estava a espera, começou a murchar", frisa, acrescentando, "não me arrependo. O que aconteceu, aconteceu, foi muito bonito, gostei muito. Não deu no amor, pode ser que dê na amizade."

 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever