
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida falaram sobre os "barulhos" que fizeram no quarto e levantaram dúvidas sobre o que poderá ter acontecido entre os dois no 'Big Brother Famosos'.
"Vou-te dizer claramente como é que encaro tudo isto. Eu encaro isto com aquilo que te digo todos os dias: obrigado por te ter conhecido. Agora o resto é o preço a pagar por se ter acontecido, há pior na vida. Preferia não, mas não me arrependo. É um preço pequenino para o que sinto por ti. Agora sim, nunca me passou pela real cabeça", começou a afirmar Bruno de Carvalho em conversa com a companheira da casa depois que Marta Gil reclamou dos barulhos.
"Estamos num jogo, que ainda por cima é esse o objetivo. Não é objetivo as pessoas se envolverem, mas quando se envolvem fica muita coisa boa", acrescentou o ex-presidente do Sporting.
Liliana tentou explicar o que realmente estaria em causa para ela após o comentário de Marta Gil. "A cena aqui é: tu não és mulher! A visão foi diferente e foi o que elas deram a entender ali, entendeste? Não estás a perceber o que eu te estou a explicar. Não é o que eu fiz contigo, não me interessa. Adorei, ponto! É a cena de colocarem a cena feminista e as causas", disse a cantora.
"Não lhes deixei dormir, a verdade ali é que não lhes deixei dormir. Porque estávamos a fazer barulho, nós fizemos muito barulho e ficaram incomodadas. Invadiu-lhe o espaço de alguma forma", desabafou.
A relação de Liliana e Bruno de Carvalho no 'reality show' da TVI tem dado que falar. Recorde-se que a cantora tinha namorada antes de entrar na casa.