
Teresa Guilherme está de volta ao 'Big Brother'. Só que não é ao reality show da TVI, mas sim ao 'Big Brother Brasil'. Além disso, também não se vai aparecer como apresentadora - papel que sempre foi o seu - mas como comentadora.
Neste regresso inesperado, a "rainha dos reality shows" promete comentar e "não perder nem um minuto do que está a acontecer dentro da casa do BBB22". Sobre o formato, a apresentadora não deixa de realçar: "É um verdadeiro jogo. Um jogo não só de emoções, mas é também um jogo onde há prémios muito bons, onde as pessoas se esforçam, onde as pessoas vão para jogar e é muito emotivo. Claro que também tem os amores e os ódios, como é normal, mas o jogo em si tem muitas reviravoltas que são interessantes. E o público também participa muito e pode participar de diversas formas. O programa de televisão está muito bem relacionado com as redes sociais", diz Teresa Guilherme em entrevista à Globoplay.
E avança ainda: "Os reality shows são um género, como as novelas. E os portugueses da mesma forma como são noveleiros, tal como os brasileiros, também adoram realities. E se podem ver o suprassumo dos realities por que não hão de ver? Vão ficar rapidamente surpreendidos com as diferenças e atraídos pelos concorrentes. Vão apaixonar-se pelos concorrentes com a grandiosidade que esta versão brasileira tem. Os espectadores portugueses vão rever-se no sonho que os brasileiros também têm de entrar naquela casa maravilhosa", considera.