
Bruna Gomes trocou Bernardo Sousa pela continuação no 'Big Brother' mas dentro da casa tem usado o tempo livre para planear o futuro ao lado do herdeiro madeirense.
A influencer quer ter um filho com o antigo piloto e já tem tudo planeado: vai aproveitar a viagem que o namorado prometeu, durante a visita que fez à casa através de uma grua, para ficar grávida.
Isto foi confirmado por ela em conversa com Jaciara, que lhe o que é que poderia acontecer nesta viagem romântica. E Bruna disparou: "Um filho, vou fazer um filho em Paris".
Surpreendida com a resposta, Ana Barbosa, outra das moradoras da casa, questionou: "Tu queres ser mãe já?". E Bruna respondeu afirmativamente.
Agora, perante isto, a pressão está do lado de Bernardo Sousa, por quem se apaixonou há algumas semanas dentro de uma casa vigiada por dezenas de câmaras.
A verdade é que Bruno de Carvalho e Liliana, que se apaixonaram também no 'Big Brother', estão de casamento marcado e também já falam em filhos.