
O empresário do norte, Miguel Osório, não gostava da exposição que a ex-mulher de Pinto da Costa, Fernanda Miranda fazia nas redes sociais e rompeu o noivado, apenas um mês após o anúncio de casamento.
"Ele não gostou que a Fernanda partilhasse tudo acerca da relação deles... Às tantas, até parecia que era uma forma de provocar Pinto da Costa, de mostrar que estava bem, feliz e que até tinha sido pedida em casamento", revelou uma fonte próxima do ex-casal ao 'Correio da Manhã'.
Foi no mês passado que a ex-mulher de Pinto da Costa voltou para o ex-namorado depois de vários altos e baixos na relação com o dirigente do FC Porto. Em março, a proprietária de uma marca de sapatos assumia uma nova reconciliação com o ex-marido e 1 mês depois tudo tinha chegado ao fim.
Depois de ter sido humilhado publicamente por Fernanda Miranda, Jorge Nuno Pinto da Costa tentou dar a volta por cima, reaproximando-se da ex-namorada que tinha deixado para voltar para os braços da brasileira.
Depois de mais uma reviravolta, após nova separação de Fernanda Miranda, o líder portista voltou para junto da bancária Cláudia Campo, com quem já tinha tido uma relação que terminou em dezembro do ano passado.
Mas agora, Pinto da Costa parece decidido a esquecer de vez a brasileira e manter o romance com Cláudia Campo. No fim de semana, a bancária acompanhou o presidente do FC Porto ao estádio do Dragão para assistir ao jogo frente ao Desportivo das Aves.
Cláudia Campo assistiu ao encontro na bancada, um pouco atrás de Pinto da Costa, junto do filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e respetiva namorada, Ana Barbosa, uma conhecida empresária da Invicta.