
Ana Garcia Martins, de 42 anos, defende que "a imagem está longe de ser tudo", de ser o único indicador para aqueles que trabalham em televisão, em resposta à polémica crónica de Alexandre Pais, no CM: "Essa visão é redutora. Escrever que alguém não está no peso, sabe-se lá quem determinou como sendo o ideal, e dizer que isso é desmazelo para com as pessoas que estão a assistir na televisão, é uma visão muito redutora, simplista, perigosa e sexista".
Conhecida por A Pipoca Mais Doce, a bloguer brinca "imenso sobre as roupas das pessoas", mas sobre características físicas, prefere resguardar-se. "Não digo que já não tenha feito... Quando analiso é a roupa que as pessoas usam numa passadeira vermelha. Não vou à casa das pessoas. Só comento o look que a pessoa usou e isso não interfere com as suas características pessoais ou profissionais".
Agora na SIC, a comentar Os Traidores, reality show de Daniela Ruah, a influencer reconhece já se ter esticado no comentário: "Há 20 anos dizia tudo o que queria e pensava sem ter filtro nenhum, um bocadinho escudada no facto de ninguém me conhecer. Depois, fiquei um bocadinho mais ponderada e a exercer uma espécie de autocensura. O facto de estarmos mais expostos deixa-nos mais vulneráveis à critica."
DE COSTAS VOLTADAS COM CRISTINA
Sobre se sente saudades de comentar no Big Brother, a bloguer, que está de costas voltadas com Cristina Ferreira, respondeu: "Não. Claro que adorei estar no BB e agradeço imenso a oportunidade. Foi uma ótima montra, mas a verdade é que sempre fiz livremente comentário, mesmo sem estar na TV", remata.