
Rita Pereira acaba de anunciar que já nasceu a sua filha, Lowê. A atriz mostrou-se na maternidade com a bebé e o companheiro, Guillaume Lalung.
Rita gabara-se recentemente de ter uma vida sexual ativa na reta final da sua segunda gravidez.
Depois de pedir sugestões nas redes sociais sobre como acelerar o parto, a atriz revelara: "Recebi 500 dicas a dizer fazer amor, namorar, eu já tinha dito: p*nar está em dia, está tudo bem".
Quem não gostou do que leu foi Filipa Torrinha Nunes, comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, que criticou as palavras de Rita.
"Eu não sou conservadora e às vezes também digo coisas piores, mas mordo a língua. Agora, fazer um story a dizer 'p*nar está em dia'? Só faltava o tremoço e o palito no dente. Eu gosto muito da Rita, ela é espontânea, mas...", afirmou durante o programa.
"Não gostei, achei péssimo! 'P*nar está em dia'? Ai credo! Eu achei bastante obsceno", acrescentou ainda.