
Depois de umas férias na Índia e de uma escapadinha romântica às ilhas Maldivas, Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, publica uma revista extra com o seu nome em que a capa é uma fotografia sua com o namorado, João Monteiro, de 31, e a frase "amor é amor. Ponto final", onde dá a entender que a diferença de idades não é obstáculo para se amar alguém.
Com esta publicação, em que vai expor o tímido e reservado professor de ténis que é irmão de Francisco Monteiro, o famoso Zaza que venceu o penúltimo 'Big Brother', só falta a Cristina anunciar a data de casamento e trocar votos no altar com João Monteiro, como é seu sonho desde pequenina.
Depois de ter anunciado que ia acabar com a revista Cristina, e após ter feito uma capa com o amigo e colega Manuel Luís Goucha que anunciou ser a última edição antes do encerramento, Cristina avisa que a revista que em chegará em breve às bancas é "uma edição especial, 10 anos de histórias, dezenas de protagonistas. (...) fechamos esta história feita de amor. E muito trabalho. Obrigada a todos."
De imediato as reações de anónimos e figuras públicas não se fizeram esperar e é por isso que pessoas como a socialite Lili Caneças quiseram comentar a capa da revista Cristina. "Eu deixava já de trabalhar, de me levantar cedo, e vivia para esse amor que seria a minha prioridade, mas como há contas para pagar… não é possível, fico feliz por ti Cristina … da minha longa Vida as memórias que guardo são de um grande amor".
O pasteleiro Marco Costa, amigo da apresentadora e diretora da TVI, também quis deixar uma curta mensagem de apoio, dizendo: "Acabas com a melhor capa. No fim do dia, só o Amor importa, só o Amor nos Salva", congratulando-se o amigo de Cristina, 'Rubinho' Correia, que conhece bem o casal. "Podemos já passar para 2026? Depois desta capa…o ano está feito!"