
A ex-concorrente do 'Big Brother' Jéssica Nogueira mostrou-se arrependida do comportamento que teve no 'reality show' da TVI.
"Devia ter sido mais compreensiva com as pessoas. Fui muito resmungona, muitas coisas que eu fiz... O facto de ter dito a Teresa que, para mim, ela foi uma líder zero eu acho que não... Lá dentro já estava um bocadinho arrependida porque naquela semana ela deu tudo para aquela prova e ali eu errei", afirmou a empresária suíça em conversa com Fátima Lopes.
"Errei em pequenos comentários, comecei a fazê-los porque eu não estava bem. Andava a dormir pelos cantos porque eu não estava bem. Ao início nunca fui de dormir, e cá fora não sou. Algumas atitudes se calhar nunca as teria tido e arrependi-me muito de, se calhar, ter magoado alguém lá dentro. Arrependo-me de não ter sido eu mesma", lamentou antes de garantir é "uma rapariga muito divertida, que adora ajudar o próximo, compreensiva".
"Eu estava mesmo farta, estava exausta e não consegui ser quem realmente sou", disse. Noutro momento, Jéssica responde às críticas de ter sido "mimada". "Eu não fui sempre mimada, foram estas semanas que já estava com os nervos, por isso cada coisa que acontecia começava logo a resmungar, mas eu não sou assim".