
Joacine Katar Moreira negou os rumores de que iria ser uma das concorrentes do ‘Big Brother Famosos’. Numa série de tweets, a antiga deputada do Livre rebateu os rumores que têm sido noticiados nos últimos dias.
"No contexto que vivemos, ainda é preciso fazer desmentidos de fake news e sensacionalismo básico. Foram dois anos disto, embora com cenas mais arrojadas, que isto do ‘Big Brother’ até parece coisa pouca", começou por explicar a historiadora de 39 anos.
"Curioso é ver como se babam certas pessoas por cenas destas. O frenesim e o cuspo nos cantos da boca tanta é a excitação. Tenham juízo", exclamou, relativamente às críticas que lhe foram dirigidas por poder entrar na casa da Malveira.
Por fim, Joacine rematou: "E mil mensagens perguntando sobre uma sósia 'confirmada' minha num hotel com fachos e vinho verde. Não tenho paz. Mas como estamos no meio de uma guerra, dá sempre para entreter a malta", frisou, referindo-se possivelmente à entrada de Nuno Graciano e Gonçalo Costa, apoiantes do partido de extrema-direita Chega, e às notícias de que havia desistido do programa devido a ter discutido com o primeiro no hotel onde estão confinados os concorrentes.