
Joana Diniz tem passado por momentos difíceis desde março. Grávida de Igor Sanchez, de quem se separou nesse mesmo mês, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' viveu os últimos meses de coração nas mãos. Tudo porque foi diagnosticado à mãe, Maria de Lurdes, um cancro de mama.
Foi nas redes sociais que Joana anunciou o sufoco. "Foi durante a minha gravidez que o mundo desabou [...] e me roubaram o chão. Estava grávida, com as hormonas ao rubro, relação terminada e [...] descoberta de um cancro de mama! A quem?! Ao meu pilar [...] a minha mãe!", escreveu.
Foram três meses de grande angústia para a peixeira. "Chorei muito [...] fiquei revoltada com Deus e com o mundo", conta.
Contudo, no Dia da Mãe, e após a progenitora ser submetida a uma cirurgia, chegou a bonança. "Depois da operação feita só precisará de fazer radioterapia. Estou muito feliz!", confessa Joana Diniz, mostrando que Maria de Lurdes está a recuperar deste grande susto.
"Sei agora que nada foi em vão, que não nos é dada nenhuma dor que não consigamos suportar, e que estamos [...] mais fortes! Fortes e com muita vida para enfrentar o futuro... Um futuro que se apresenta risonho e cheio de alegria!! Eu, e elas, as minhas guerreiras, as minhas tudo!", escreveu.