'

Notícia

Polémica

Joana Marques diz que Maria Jesus não fugiu com o marido João Rendeiro porque está "amantizada" com o motorista

A humorista viu com atenção as palavas do banqueiro João Rendeiro e avançou com a teoria de que a mulher recusou fugir de Portugal por causa do motorista. Mais uma polémica para Joana Marques no seu 'Extremamente Desagradável'.
23 de novembro de 2021 às 20:02
...
João Rendeiro, Maria Jesus Rendeiro, João Rendeiro
Joana Marques viu com atenção a entrevista de João Rendeiro, que fugiu de Portugal, e avançou com uma explicação para a mulher do banqueiro não ter fugido do país com ele. 

A humorista analizou as palavras de Rendeiro e deixou as colegas da Renascença de boca aberta. 

Rendeiro garantiu que Maria de Jesus ficou em Portugal por opção própria, apesar dele ter aludido várias vezes para a mulher ir com ele... para o destino onde está refugiado da justiça portuguesa. "Eu disse-lhe várias vezes que ela podia sair de Portugal se quisesse, em tempo oportuno, evidentemente, mas ela sempre rejeitou, não gosta de viajar, e além disso é uma pessoa que gosta do seu cantinho, as sua conchinha", explicou Rendeiro na entrevista que deu à CNN Portugal. 
A carregar o vídeo ...
O antigo presidente do BPP faz novas revelações.
Perante isto, Joana Marques entrou em cena... e avançou com a teoria: "Agora não há conchinha para ninguém, já que estão em continentes diferentes. A conchinha é como o tango, são precisos dois, a Maria sozinha... A não ser que Maria faça agora conchinha com o motorista. Se o motorista comprou um apartamento de luxo na Quinta Patiño, em Cascais, e cedeu o usufruto da casa a Maria Rendeiro, não encontro outra explicação que não viveram juntos, amantizados, e quererem ser felizes para sempre fazendo conchinha e outras coisas", disse a humorista da Rádio Renascença na emissão matinal desta terça-feira do programa de humor 'Extremamente Desagradável'.

O motorista de João Rendeiro é, recorde-se, Florêncio Almeida, filho de Florêncio Almeida, presidente da Antral. Foi ele que comprou a pronto o apartamento de luxo e depois cedeu o usufruto a Maria Rendeiro. 
A carregar o vídeo ...
Com o marido em fuga há quase dois meses, Maria de Jesus Rendeiro está agora em prisão domiciliária.
O Correio da Manhã já tinha avançado com a notícia de que Maria João Rendeiro teria recusado fugir por causa de um novo amor. O jornal não diz, porém, quem é este alegado novo amor que a terá feito ficar em Portugal.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever