
A humorista Joana Marques esteve atenta à estreia de 'All Together Now' no passado domingo, 7 de março, na TVI. Esta manhã, 9, na rubrica 'Extremamente Desagradável' da Rádio Renascença, analisou o programa de talentos.
"Depois de um ano inteiro com a DGS, o primeiro-ministro, ministra da Saúde, Marcelo Rebelo de Sousa, médicos de saúde pública e também as nossas mães a lembrar que ajuntamentos não dá, a TVI estreou um programa chamado 'Todos Juntos Agora', mas em inglês para disfarçar 'All Together Now' ", começou a radialista.
"100 Jurados! 100! A Cristina deve ter percebido mal, acho que isto foi um mal-entendido. Ela perguntou se podia fazer o programa e as autoridades da saúde responderam 'Pode, mas sem jurados'. E ela: 'Cem jurados? Sim, senhora. Eu só tinha a Gisela João, mas pronto! Agora, vou arranjar mais 99", continou Joana Marques.
Falou também da parte "inovadora" deste programa: "Há uma apresentadora, 100 jurados e depois, meia dúzia de concorrentes pingados. Faz lembrar aqueles restaurantes que têm mais empregados que clientes... uma pessoa desconfia logo", avança a radialista.