'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Globos de Ouro

Joana Marques não resiste e faz troça de Ivo Lucas nos ‘Globos de Ouro’

A humorista voltou a fazer piadas sobre a gala da SIC do passado domingo, na qual também ela foi premiada.
08 de outubro de 2022 às 13:47
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques
pub
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques
pub
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques
Joana Marques

Joana Marques voltou a recuperar a gala dos Globos de Ouro do passado domingo para a sua rubrica na Rádio Renascença, ‘Extremamente Desagradável’, e, como já havia alertado no episódio anterior, Ivo Lucas, galardoado com o Prémio Revelação, foi o principal alvo.

"Quem parecia ter levado com um objeto contundente na cabeça foi o Ivo Lucas", disse a comediante antes de colocar um 'clip' do discurso, com a colega de programa, Inês Lopes Gonçalves, a questionar se o ator seria mesmo uma "revelação". "Claro. Por exemplo, nesta gala revelou ser um bocadinho descompensado", respondeu Joana Marques.

"Eu sinto que nestes momentos devia entrar uma ‘voz off’ dizendo: ‘Calma jovem, é apenas uma estatueta e nem sequer é mesmo de ouro’. É que eu estava a ver o Ivo a celebrar e pensei: ‘Será que ele acha que é o novo Nobel da Medicina por ter descoberto a cura para o cancro? Ou percebeu que isto é só um prémio que foi até votado pelo público, ligando para um ‘760’?", garantiu.

A carregar o vídeo ...
Joana Marques surpreende Globos e leva plateia às lágrimas com discurso de Cristina Ferreira

"O Ivo a chorar não é lá muito bom, pois não? Parece que chora para dentro. É que de um ator espera-se melhor, porque parecia que estava só a fungar, estava com sinusite. Eu não sei até que ponto isto não invalida a própria atribuição do prémio, porque é a revelação como ator. Devia ter entrado alguém em palco e dito: 'Estivemos a avaliar melhor e a Matilde Reymão chora melhor. Matilde, afinal o prémio é teu", concluiu a humorista, no seu estilo característico.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável