
"'Casa Feliz' foi novamente o programa mais visto das manhãs em Portugal em 2022. Este é o terceiro ano consecutivo que o programa apresentado por Diana Chaves e João Baião lidera nas audiências, contribuindo para a liderança da SIC no horário matutino de segunda a sexta-feira." A apresentadora e atriz "pegou" nesta notícia e partilhou-a na sua conta de Instagram.
A colega de João Baião acrescenta ainda o resto desta notícia que é muito elogiosa para a dupla de apresentadores da estação de Paço de Arcos: "Casa Feliz’ terminou o ano com 17,8% de share e uma média de 295 mil e 700 telespectadores. Em segundo lugar ficou o ‘Dois às 10’, da TVI, e em terceiro a ‘Praça da Alegria’, da RTP1."
É, então, que Diana Chaves reage à preferência dos portugueses no que toca à programação televisiva no horário da manhã. "Que orgulho! Muito obrigada a todos pela preferência", agradeceu a estrela ao público que há três anos acompanha o formato da SIC.
Diana Chaves e João Baião – que foram obrigados a "agarrar" o horário deixado vago, de um dia para o outro, por Cristina Ferreira, quando esta trocou a SIC pela TVI – não estão assim a facilitar a vida a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz, que disputam as audiências no mesmo horário. A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo [Cristina Ferreira] não está a conseguir ganhar a guerra de audiências... nem nas manhãs, muito à custa também da popularidade dos apresentadores de 'Casa Feliz'.