
A diretora de programas da TVI vai mesmo voltar às manhãs do canal numa altura em que Maria Botelho Moniz se prepara para ir de licença de maternidade. Esta era a oportunidade que muitos desejavam e, ao que parece, José Eduardo Moniz também: ter Cristina nas manhãs, onde foi rainha de audiências. Para já, Cristina ruma às manhãs durante o tempo em que Botelho Moniz fica a cuidar do bebé, mas se o sucesso deste regresso for muito... dificilmente Cristina terá margem para recusar continuar neste horário que é muito importante para a guerra das audiências, não só no confronto direto com a SIC, mas também para fazer o lançamento do 'Primeiro Jornal', que continua atrás da SIC.
'Casa Feliz' da estação de Paço de Arcos e conduzido por Diana Chaves e João Baião por ser a grande vítima desta mudança? O apresentador mostrou-se despreocupado: "Há espaço para toda a gente. A Cristina Ferreira vem para as manhãs e acho ótimo. Ela é uma ótima comunicadora e apresentadora. Ela faz o programa dela e nós fazemos o nosso", disse Baião à margem do lançamento do seu livro que decorreu no Teatro Tivoli, em Lisboa.
"Nós não andamos aqui a competir uns com os outros. Obviamente, que quando se fala em audiências queremos captar ao maior número de público, sem o recetor não vale a pena haver um emissor. O público é soberano, pode gostar mais deste conteúdo, daquele artista, cantor. É essa concorrência saudável que melhora os conteúdos, o público ganha com isso e nós crescemos", disse ainda o apresentador citado pela revista 'TV 7 Dias'.