
João Baptista não consegue largar as controvérsias. Este fim de semana ficou debaixo de fogo depois de ter partilhado um video a repreender a filha, Maria Clara, de quase 2 anos de idade, com liguagem considerada inapropriada.
Os dois estão a passar férias no Algarve e o ator de 'Amor, Amor', da SIC, tem feito o diário dos dias com a filha nas redes sociais. Num dos vídeos publicados, a menina está a mexer em algo que não deve. "Ó cabeça de m****, eu já não te disse que não se mexe nas coisas do pai. Já não te disse? Larga. Teimosa pá!"
Deopois das muitas críticas e ataques, João Baptista apagou o vídeo das redes sociais e reagiu às acusações: "Agora sou o pior pai do mundo porque chamei cabeça de m**** à minha filha. É a minha cabeça de m**** e peço desculpa aos pais moralmente impecáveis."
Ao mesmo tempo que ironizava com a situação, o ator fez questão de mostrar que não recebeu apenas mensagens de ódio: "Não ofendeste em nada o meu ponto de vista... aparentas ser mais 'mãe' que muitas progenitoras para aí", defende uma das internautas que pediu às más línguas que "andam por aí" para terem "mais amor e compaixão".
João Baptista agradeceu à fã e confessa que não consegue evitar "ficar triste com tanta porcaria que dizem de mim".