'

Notícia

Polémica

João Félix defende namorada Margarida Corceiro, que terá sido vítima de um ex-namorado ressabiado

O futebolista do Atlético de Madrid, atualmente em estágio pela seleção nacional, não fugiu à polémica que envolve a sua companheira e saiu a terreiro para a defender e atacar quem publica imagens sem consentimento.
22 de março de 2022 às 14:02
As férias de João Félix e Margarida Corceiro
Casal aproveitou as férias para uns dias de romantismo em Troia. O banho de jacuzzi foi o que mais chamou a atenção dos seguidores: "Estás nua?"
Margarida Corceiro
João Félix
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
João Félix, Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
João Félix
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
João Félix saiu a terreiro para defender a namorada. Margarida Corceiro foi alvo, alegadamente, de um ex-namorado que partilhou fotos íntima da atriz.

O jogador do Atlético de Madrid, atualmente em estágio com a Seleção Nacional, partilhou uma denúncia sobre o alegado autor da difusão das supostas fotografias íntimas da sua namorada Margarida Corceiro. 

Na passada segunda-feira, o avançado português fez retweet a uma publicação da autoria de Inês Marinho, fundadora da associação 'Não Partilhes', onde se pode ler: "Assunto Magui Corceiro: Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas. O criminoso que partilhou as fotografias da sua ex-namorada sem o seu consentimento, quando ela tinha 15 anos foi:", indicando quem terá sido a pessoa que partilhou abusivamente as alegadas imagens da atriz, hoje com 19 anos.

...
João Félix partilha denúncia sobre partilha de fotos íntimas de Margarida Corceiro Foto: Twitter

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever