
Paulo Corceiro, pai da atriz Margarida Corceiro, volta a enfrentar problemas com a justiça. Desta vez, irá a tribunal por um crime de ofensa à integridade física. O médico terá estado envolvido numa altercação em que, alegadamente, terá desferido socos e pontapés a um ex-cunhado, em agosto de 2020, à porta de um prédio, em Santarém.
O caso terá acontecido quando a susposta vítima se terá deslocado àquela cidade ribatejana para ir buscar as três filhas do casamento com uma irmã de Paulo Corceiro, para passarem os dias de férias estipulados. Segundo expresso no processo judicial, as menores, que estavam em casa da avó materna, ter-se-ão recusado a ir com o pai, o que levou Paulo Corceiro a intervir, colocando-se a favor das sobrinhas.
Terá sido aí que o pai da jovem atriz da TVI e namorada de João Félix desceu à porta do prédio e, segundo a acusação do Ministério Público, se envolveu numa discussão, agredindo, então, o ex-cunhado, que supostamente não reagiu às agressões. A Polícia foi chamada ao local.
Recorde-se que Paulo Corceiro esteve envolvido num outro escândalo, em 2021, que também passava por uma suposta agressão. Foi acusado por uma vizinha de a ter agredido.