Cristiana Neves está de regresso à TVI e para trabalhar ao lado do ex-companheiro e pai do seu filho, João Patrício. Segundo é avançado pela edição desta semana da TV Guia, a produtora de conteúdos vai reforçar a equipa de 'Momento Certo', um mês após a estreia do formato apresentado por Patrício.
Com este regresso a Queluz de Baixo, Cristiana Neves abandona assim a SIC, onde esteve a trabalhar nos últimos anos através da Coral Europa, em programas como 'O Programa da Cristina', 'Casa Feliz' ou 'Estamos em Casa'.
Ainda de acordo com a TV Guia, a antiga coordenadora de conteúdos do programa de Andreia Rodrigues foi convidada pelo ex-companheiro para regressar à TVI, onde ja se encontra a trabalhar há duas semanas, ao lado de João Patrício. De referir que esta não é a plrimeira vez que partilham projetos em televisão e têm uma forte ligação profissional.