O apresentador da SIC, que anunciou o fim do seu casamento com Juliana Marto na semana passada, garante que a relação com Luciana Abreu é apenas "profissional". Ambos participam no programa 'Agarra a Música' da SIC, situação que originou vários comentários e que obrigaram o humorista a falar da ex-namorada.
"Eu e a Luciana somos apenas colegas de trabalho", afirmou, explicando ainda: "Cruzamo-nos muito raramente e, quando isso acontece, é sempre, mas sempre, relacionado com trabalho. No 'Agarra a Música' foi a mesma coisa", disse em declarações à 'TV7Dias'.
A carregar o vídeo ...
Luciana Abreu recorda namoro com João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues foi mais longe, afirmando mesmo que já não pensava na ex-companheira, com quem teve um romance antes de se envolver com Juliana Marto, numa altura em que Luciana procurava dar os primeiros passos na música e representação, algo que Jota ajudou porque já se movimentava nessa área.
Negando a existência de qualquer "mau ambiente" entre os dois, Jota dissera: "Porquê? Porque ela namorou comigo há 12 anos? Valha-me Deus, se eu, em 12 anos, continuo a pensar nisso, eu ou ela... Não!".
'FLIRT' NA TELEVISÃOPorém, apesar da veemência com que João Paulo nega a reaproximação à ex-namorada,o que é certo é que os dois protagonizaram recentemente alguns momentos de 'flirt' na televisão.
Além disso, em entrevista recente à TV Guia, João Paulo não se coibiu de elogiar Luciana. "Se a Luciana tivesse nascido nos Estados Unidos teria o seu talento mais reconhecido. Ela é multifacetada, é uma mulher bonita, trabalhadora, com uma voz poderosa. E é uma atriz talentosa, com muita piada", afirmou.