
João Paulo Rodrigues separou-se da mulher, Juliana Marto Rodrigues, depois de 12 anos juntos.
O apresentador da SIC confirmou a notícia em entrevista à 'Caras'. "Não está a ser fácil", revelou, acrescentando que "não está nada feliz" porque "é um projeto que falhou".
João Paulo e Juliana foram pais pela segunda vez há apenas 8 meses, de uma menina, Sofia. O casal também tem uma filha mais velha, Rita, de 7 anos de idade.
Apesar dos tempos difíceis, Jota – como é carinhosamente chamado – garante que os dois continuarão amigos.
Numa entrevista de 2016 à revista FLASH!, Jota realçara a importância do bem estar da mulher e das filhas para a sua própria paz de espírito e motivação profissional.
"Sem o apoio da família jamais conseguiria fazer o que faço. O bem estar delas é o mais importante para mim, se elas não estão bem eu também não estou bem e isso espelha-se no meu trabalho", afirmara, acrescentando ainda: "O facto de sair do trabalho e em pouco minutos estar junto da minha família é algo que me dá energia para continuar".
Nos últimos tempos, o apresentador deu que falar na imprensa nacional devido às "interações" com a sua ex-namorada, Luciana Abreu, no programa 'Agarra a Música', da estação de Carnaxide. Porém, não se conhecem ainda as razões por detrás da separação.