
João Quadros já não vai fazer parte do ‘roast’ a Bruno de Carvalho, agendado para o dia 4 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa. O anúncio foi feito por Fernando Rocha, que irá ser o apresentador do espetáculo, quer na capital, quer também no dia 5, na Super Bock Arena, do Porto. Diogo Piçarra irá substituir o humorista, tal como o streamer e comentador de futebol, Diogo da Silva, mais conhecido como Movemind.
"Por motivos pessoais e familiares, o João Quadros não vai poder fazer o Roast ao Bruno de Carvalho. Fomos ao mercado do churrasco e trouxemos Diogo Piçarra, profissional em derreter corações com a sua música, agora vai para as brasas para queimar e ser queimado e um grelhador de nova geração que vem com o lume no máximo, o Movemind", pode ler-se no comunicado.
No Twitter, João Quadros fez o seu próprio esclarecimento: "Então bom dia, tweet curto e rápido, sou e vou ser sempre muito amigo do Bruno de Carvalho. A razão ou razões porque decidi não participar no coiso do Campo Pequeno são as minhas e foram explicadas a tempo e a quem "devia" explicações. Escusam inventar porque quero mais é que se f****", frisou o guionista, que ainda acrescentou: "O convite foi há 2 meses. As circunstâncias mudam. Não devo grandes explicações a ninguém, nem as tenciono dar. Já as dei no meu tempo e a quem achava que devia dar".