
João Quadros criticou os telespectadores do 'Big Brother' por continuarem a ver o 'reality show' após a polémica com o concorrente Ricardo Pereira desta semana, que insinuou ter tido relações sexuais com a namorada sem o consentimento.
"Acaba por ter graça esta cena do 'BB'. Agora a malta que vê aquilo está muito chocada e diz: 'que vergonha, TVI. Embora votar todos para expulsar o Ricardo'. Boa, embora encher a TVI de massa com chamadas de valor acrescentado. Boa vingança!", escreveu segunda-feira, 1, no Twitter.
"Ai, ao menos a Pipoca é uma pessoa com espinha e criticou o que aconteceu", disse ainda, antes de criticar a comentadora: "Mas vai lá receber o cheque do programa no fim do mês."
João Quadros colocou o 'BB' num leque de "m#$%/ de programas". "Ainda dizem que os patrocinadores deviam retirar os seus patrocínios. Só um aparte: não havia patrocinadores para esta bo$%a se não houvesse gente como vocês a ver".
Ricardo foi punido pelo 'Big Brother' com uma nomeação direta que o poderá tirar da casa no próximo domingo. Confrontado após as declarações polémicas, o concorrente disse que era "uma brincadeira".