
Jorge Gabriel foi acusado de ter "falta de boas maneiras" na crónica 'Dora, a espectadora', na revista 'Boa Onda' do 'Correio da Manhã'.
Tudo, porque estava de mãos nos bolsos durante uma entrevista a uma das suas convidadas de 'Praça da Alegria', da RTP.
"Uma amiga que foi convidada da 'Praça da Alegria' deu-me nota da pose, mas eu tive de ver com os meus olhos. Então não é que ninguém ensinou o Jorge Gabriel que não se fala (muito menos se entrevista) um convidado com as mãos nos bolsos?", começou por escrever a autora da crónica.
"Há imensas histórias sobre a falta de boas maneiras deste rapaz, mas eu faço aqui a minha parte e deixo a sugestão: calças e casacos sem bolsos para o ajudar! Salvem o Gabriel!", atirou então.
Jorge Gabriel foi recentemente notícia depois das declarações que fez sobre a relação dos seus filhos com a sua nova companheira, a técnica de farmácia Sandra Pinho.
"Os meus filhos não são obrigados a gostar da pessoa que eu gosto. A convivência entre essa pessoa e os meus filhos é, obviamente, importante, mas quem tem de gostar sou eu. Há que ser inteligente e é isso que tenho procurado, masé evidente que ninguém impõe nada a ninguém",disse em entrevista à 'Caras', acrescentando que, mesmo após o fim da longa relação com a mãe dos filhos mais novos, nunca fechou portas ao amor.