
Jorge Gabriel está a viver uma nova fase da sua vida, depois de ter visto ruir o seu casamento de 23 anos com Filipa Gameiro. A pouco mais de um mês do Natal, uma época tradicionalmente ligada à convivência familiar, o apresentador da ‘Praça da Alegria’ desvenda como tem lidado com esta mudança radical.
"Está a ser tranquilo. Estamos todos a adaptar-nos a esta nova realidade e a viver a vida, que é o mais importante. Não vale a pena olhar para trás, o que se deve fazer é olhar para o presente e para o futuro. Tento viver o melhor possível o presente e não faço demasiadas avaliações", contou o comunicador de 55 anos, em declarações à ‘Caras’, que regressou ao Porto desde Lisboa, sendo que é na capital que residem os seus quatro filhos - Duarte, de 31 anos, Mariana, de 23, Madalena, de 20 e Pedro, de sete.
E como irá Jorge Gabriel passar a consoada? "Ainda não sei como será, pois vou estar a trabalhar no Porto no dia 24 e só termino ao final do dia. Acabei de saber, por isso não tenho nada planeado e terei de adaptar a minha agenda a isso, mas claro que estarei com os meus filhos, só não sei ainda quando", explicou.
Recorde-se que, depois do final do romance, Filipa Gameiro sentiu-se na necessidade de desmentir várias passagens do comunicado da estrela da RTP, frisando que se tratou de uma decisão unilateral da sua parte.