
Cristina Ferreira vai mesmo regressar às manhãs da TVI, mais concretamente ao ‘Dois às 10’, ao lado de Cláudio Ramos, durante a licença de maternidade de Maria Botelho Moniz, como avançou uma fonte ao Correio da Manhã.
A colocação da apresentadora de 46 anos no período matinal era um desejo que José Eduardo Moniz tinha desde que voltou a Queluz de Baixo em fevereiro, para ser o novo diretor-geral da estação, mas ao qual Cristina Ferreira não tinha anuído até ao momento.
Mafalda Castro, que faz dupla com Idevor Mendonça no formato ao sábado, também foi hipótese, porém os responsáveis do canal preferiram apostar naquela que é a sua cara mais conhecida para ganhar vantagens no combate contra ‘Casa Feliz’, da SIC, e ‘Praça da Alegria’, da RTP, pelas audiências. Além das manhãs, Cristina continuará ao leme do ‘Big Brother’.
Não se conhece ainda a data em que Maria Botelho Moniz irá dar lugar à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mas estará para breve, já que a comunicadora de 39 anos adiantou nesta quinta-feira que se vai retirar dos ecrãs ao nono mês de gravidez, encontrando-se atualmente no oitavo.
Recorde-se que foi precisamente nesta faixa horária que Cristina Ferreira ganhou protagonismo no quarto canal, durante os 14 anos em que apresentou o ‘Você na TV!’, com Manuel Luís Goucha como parceiro televisivo.