
José Fidalgo está "proibido" de partilhar fotos da filha Maria. Isto porque a mãe da menina não o permite. E a polémica já deu azo a uma alegada queixa em tribunal. Mas o amor fala mais alto e o ator não deixou passar em claro o aniversário da filha para lhe mostrar publicamente o seu amor.
"Parabéns à minha princesa!!! Maria do meu coração. Love you always. Both of you!", escreveu José Fidalgo, partilhando uma imagem com os dois filhos: Lourenço e Maria.
A relação de Fidalgo com a mãe de Maria aparenta não ser das mais pacificas, ao contrário do que acontece com Fernanda Marinho, a mãe do seu filho mais velho. Recorde o momento em que o ator foi confrontado em direto com uma mensagem carinhosa do filho Lourenço e que depois ele falou de Maria: "Eu também tenho uma filha, entendes Cristina? Por isso é que estas histórias são sempre um pouco mais complicadas. Porque eu não posso mostrar a minha Maria como tenho autorização para mostrar o Lourenço, porque há sempre uma questão de decisões em conjunto", começou por dizer no programa da Cristina em 2019, acrescentando depois: "Eu tenho uma filha que amo imenso que é a Maria, que tem 4 anos e é linda, a miúda é linda. São questões complicadas. O facto de vocês fazerem esta surpresa, pá, o que é que eu vou fazer? É o meu filho, quero estar todos os dias com ele e não posso porque estou cá em baixo, porque a vida é diferente. Mas eu não posso deixar de tentar equilibrar as coisas. Eu tenho 2 filhos".
"Nós não falámos com a mãe da Maria nem com a Maria porque sabemos que é uma história privada tua e nunca houve esta exposição", ainda disse Cristina. Maria é fruto de um relacionamento com uma arquiteta moçambicana. Relação que estará na origem do divórcio com Fernanda Marinho, com quem na altura estava casado: apesar do divórcio, o ex-casal continua a dar-se bem e são recorrentes as vezes que estão juntos com o filho.
Maria é fruto de um relacionamento com uma arquiteta moçambicana. Relação que estará na origem do divórcio com Fernanda Marinho, com quem na altura estava casado: apesar do divórcio, o ex-casal continua a dar-se bem e são recorrentes as vezes que estão juntos com o filho.