'

Notícia

Surpresa

José Mourinho surpreende ao participar em videoclip do rapper Stormzy

Artista britânico convidou o treinador português para surgir no projeto após incluir uma frase sua no tema ‘Mel Made Me Do It’.
23 de setembro de 2022 às 13:01
A carregar o vídeo ...

José Mourinho tem-se mostrado mais relaxado nesta fase da sua carreira e não pára de surpreender. Desta feita, o treinador português participou no videoclip do rapper britânico Stormzy para o tema ‘Mel Made Me Do It’, que foi revelado esta quinta-feira.

A presença do técnico da AS Roma no vídeo deixou em polvorosa as redes sociais, até porque o tema inclui uma das suas frases mais icónicas, que proferiu numa flash interview enquanto treinador do Chelsea, "Prefiro não falar, se falar vou arranjar problemas", que se tornou viral nos anos seguintes nestas plataformas.

O artista de grime, que apenas atuou por uma ocasião em Portugal, para o Super Bock Super Rock de 2018, é adepto do Manchester United, clube que Mourinho orientou durante duas épocas. O setubalense publicou depois uma fotografia com Stormzy no Instagram: "Foi muito divertido fazer este ‘cameo’ para o videoclip do Stormzy que hoje sai. Diverti-me muito", afirmou, tendo o rapper aparecido com um saco da marca de Matilde Mourinho.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever