
José Raposo fez uma partilha profunda no âmbito da morte de Luís Aleluia, na passada sexta-feira, deixando um alerta a todos os seus seguidores para que estejam atentos àqueles que lhes são próximos, juntando ainda uma palavra para a mulher do falecido, Zita Favretto, e para os filhos, José e João.
"Eu não conseguia postar algo sobre o Luís porque, como muitos, fiquei sem palavras… porque me culpabilizo por não ter estado atento… é urgente que façamos esse esforço de estarmos atentos a quem nos rodeia…", começou por frisar o ator de 60 anos.
"Penso na nossa viagem da Casa do Artista à qual o Luís se estava a dedicar com o cunho muito particular de missão maior… penso na Zita no Zé e no João… penso… e não percebo. Até já, Luís", completou o marido de Sara Barradas.
A ladear este desabafo, o intérprete partilhou anda um vídeo no qual surge ao lado de Luís Aleluia, enquanto este sublinhava a importância do afeto do público para os atores, instando os fãs a enviarem postais para os artistas veteranos que se encontravam na Casa dos Artistas, da qual fazia parte da direção.