
"Que estas gargalhadas se repitam e ecoem no tempo até que a sua reprodução se perpetue nas suas cabeças", escreveu José Raposo como legenda de um vídeo em que se vê Maria João Abreu com a mãe, Maria Cândida Gonçalves, a brincar com os dois netos.
A partilha do vídeo publicado ontem, 18 de maio, pela nora, Rita Raposo, foi a forma como o ator decidiu "reagir" publicamente [nas redes sociais] à morte da ex-mulher. A mensagem deixada é dirigida aos dois meninos, Matias e Noah.
Esta reação de José Raposo está a merecer uma onda de carinho por parte de famosos e anónimos, que estão a deixar mensagens de apoio ao ator. "Deixou memórias cheias de coisas boas. Grande e forte abraço querido Zé, para ti e para toda a família", escreveu Sílvia Rizzo. César Mourão, Isabel Figueira, Mariana Monteiro, Rui Unas e João Paulo Rodrigues, entre tantos outros, optaram por deixar simples mas muito significativos corações.
O mesmo fizeram Ângelo Rodrigues, Albano Jerónimo, Dalila Carmo, Raquel Tavares, Alexandra Lencastre, Catarina Furtado, Oceana Basílio, Inês Castel-Branco, Sara Norte e Paula Lobo Antunes, entre tantos e tantos outros nomes.