'

Notícia

Polémica

Jovem cantor responde a Ruben Rua, depois das piadas e chuva de críticas

Apresentador gozou com o inglês de Miguel Moura e os internautas não gostaram. Alentejano já veio a publico pronunciar-se sobre o que aconteceu no 'Em Família'
15 de agosto de 2021 às 11:12
A carregar o vídeo ...
Miguel Moura, que ficou conhecido pela sua atuação em 'All Together Now', concurso apresentado por Cristina Ferreira, na TVI, foi um dos convidados de Ruben Rua e Iva Domingues, este sábado no 'Em Família'. 

Depois de ter cantado, Ruben Rua, de 34 anos de idade, fez algumas piadas sobre o facto do alentejano não dominar a língua inglesa, atitude que foi logo reprovada e criticada pelos internautas. "Ruben, o teu inglês deve ser igual ao da tua patroa. Parolos...", pode ler-se. "Ruben, essa de mandares o Miguel aprender inglês... Tens muito a aprender em português, tal como não inferiorizar os convidados.." Estes são apenas alguns dos comentários arrasadores sobre as palavras do ex-manequim. 

Entretanto, após ter sabido desta indignação na Internet, Miguel Moura fez uma publicação na sua conta de Instagram, onde sai em defesa do apresentador. "Olá, boa noite a todos. Hoje, como muitos sabem, estive no programa 'Em Familia'! Como sempre, fui muito bem recebido por toda a equipa! À Iva Domingues e, em especial, ao Ruben Rua, o meu obrigado!", começou por escrever, dando destaque ao portuense.

"Desde o início da minha caminhada, que tenho sido muito acarinhado por muita gente, conhecidos, desconhecidos, eu nem sei como agradecer tanto carinho! Hoje, Ruben Rua b
rincou com o facto do meu inglês não ser o melhor (e de facto não é), mas foi apenas uma tentativa de descontraír os nervos que ainda sinto com tudo isto! E ele sabe que sinto! Mas fica aqui a promessa! Da próxima vez, vou treinar algumas palavras em inglês! Mas tu tens de cantar comigo cante alentejano!"

Esta publicação foi acompanhada de uma foto de Ruben Rua, que fez questão de responder ao texto do cantor. "Acredito que vais muito longe, Miguel. Hoje, disse uma vez mais o que penso, desde a primeira vez que te ouvi cantar. És brilhante. Gostava que o mundo te ouvisse e acredito que o inglês possa ser uma ferramenta importante num percurso que será maior do que o País que te viu nascer. Acho que aprendes inglês mais rápido do que eu consigo cantar, mas fica combinado!"

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever