
"O Miguel não passou da primeira eliminatória. O Miguel passou na repescagem. O Miguel chegou à final. O Miguel não segue em frente. O Miguel não foi levado ao colo. Caiu-nos no colo como magia", foi assim que Cristina Ferreira reagiu às acusações de a produção do 'All Together Now', e ela própria, de terem beneficado o concorrente.
Esclarece ainda a apresentadora numa partilha feita nas suas InstaStories: "E só quem ali esteve sabe. O que vivemos com ele está para lá da televisão", assegura a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Uma das vozes que se levantaram, foi a de João Mendonza, o único concorrente que teve a pontuação máxima, tendo feito levantar os 100 jurados. O concorrente questionou a repescagem do jovem alentejano.
"Gostava de ter a mesma oportunidade que ele de ir tocar ao seu estúdio… pelos vistos os 100 pontos não chegaram. Vou continuar a trabalhar, não tenho outro remédio" , escreveu na caixa de comentários de uma partilha de Cristina Ferreira que se congratulou com o regresso de Miguel Moura ao programa.