
Era grande a curiosidade quanto ao que Fátima Lopes iria dizer neste seu regresso à SIC sobre o "passado, presente e futuro". A antiga apresentadora da TVI esteve no 'Júlia' à conversa com Júlia Pinheiro [que já foi sua "rival"]. A entrevista acabou por bater um recorde de audiências por parte do programa da tarde da estação de Paço de Arcos.
Os números não deixam margem para dúvidas quanto a mais esta grande vitória da SIC. O programa 'Júlia' teve 4,5 de audiência média, 21,9% de share e uma média de 424 mil espetadores. Chegou até a alcançar um pico de 26,3% de share, de acordo com os dados da Gfk.
Já Manuel Luís Goucha, que se apresentava no mesmo horário na TVI, não foi além dos 3,1 de audiência média, 15,6% de share, com uma média de 291 800 espetadores. O apresentador de Queluz de Baixo manteve a "derrota" como convidado de Cristina Ferreira em 'Cristina ComVida'.
Segundo a mesma fonte, o programa do final da tarde da TVI, apresentado pela diretora de Entretenimento e Ficção da estação, manteve o terceiro lugar nas audiências ao registar 5,2 de audiência média, 14,1% de share, com uma média 496 100 espetadores. A vitória foi para as novelas da SIC e Fernando Mendes com o seu 'Preço Certo', na RTP1, conquistou o segundo lugar.