
Na passada sexta-feira, 9 de abril, Manuel Luís Goucha apresentou-se em estúdio para mais um programa da tarde da TVI, 'Goucha, com um fato de riscas. Embora as pessoas conheçam bem o estilo do apresentador, este look acabou por não agradar a todos.
Nas redes sociais há algumas críticas: "Roubou o tecido a uma barraca de praia para fazer o fato?", "Já de pijama" ou "Isso é o pijama?".
Mas há mais: "Rídiculo", "Ouve lá, já agora mostra também as cuecas...também fazem pandã?", "Hoje não gosto", "O rapaz ou o senhor do pijama às riscas", "Credo! Já se acabou o charme?", "Está sempre elegante.... Até com um fato que parece feito de tecido, dos colchões de palha do tempo da minha avó" ou "Parece uma cortina, não gosto".
Mas é evidente que, quando toca aos looks do apresentador, os elogios superam em larga escala as críticas menos positivas.