
Júlia Pinheiro, de 57 anos de idade, quebrou finalmente o silêncio sobre a saída abrupta da peça 'Monólogos da Vagina' - tendo sido substituída pela eterna rival Teresa Guilherme. Em conversa com Cristina Ferreira, a apresentadora da SIC falou em "karma" para descrever a situação. "Vim a saber mais tarde que não ficaria e que a minha substituta seria a Teresa Guilherme. É absolutamente cármica, eu e a Teresa Guilherme andamos sempre enroladas na vida uma da outra. Tem imensa graça... Faz sentido, a Teresa também já fez teatro."
"Vim a saber mais tarde que não ficaria e que a minha substituta seria a Teresa Guilherme. É absolutamente cármica, eu e a Teresa Guilherme andamos sempre enroladas na vida uma da outra. Tem imensa graça... Faz sentido, a Teresa também já fez teatro."
No entanto, esta não é a primeira vez que tal acontece. A mulher de Rui Pêgo fez questão de frisar a Cristina Ferreira os projetos em que uma acabou por substituir a outra e vice-versa. "Há 19 anos, também fui convidada para fazer o ‘Big Brother’ e não aceitei. Vai a Teresa. A Teresa sai da TVI e estava lá eu. E, a partir daí, faço os realitys todos daquela época. Eu saio [em 2010], ainda estreio a primeira ‘Casa dos Segredos' e quem é que me substituí? A Teresa... [Agora] saio da peça? Quem é me substitui? A Teresa..."
"Há 19 anos, também fui convidada para fazer o ‘Big Brother’ e não aceitei. Vai a Teresa. A Teresa sai da TVI e estava lá eu. E, a partir daí, faço os realitys todos daquela época. Eu saio [em 2010], ainda estreio a primeira ‘Casa dos Segredos' e quem é que me substituí? A Teresa... [Agora] saio da peça? Quem é me substitui? A Teresa..."
Embora tenha ficado surpresa pela escolha da Yellow Star Company, produtora responsável pela peça em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, a estrela da SIC deseja o melhor à rainha dos reality shows... "À Teresa e às outras meninas [referindo-se a Carla Andrino e Vera Kolodzig] desejo tudo o que há de bom. Que lhes dê tanto prazer como deu a mim."
"À Teresa e às outras meninas [referindo-se a Carla Andrino e Vera Kolodzig] desejo tudo o que há de bom. Que lhes dê tanto prazer como deu a mim."