
Chegar à final do 'Big Brother Famosos' tem, evidentemente, um gosto especial para qualquer concorrente. Kasha não é exceção. Mas o músico, ao fazer um balanço honesto da sua participação no reality show da TVI acaba por realçar uma dura conquista: ter conseguido manter-se longe de dois vícios.
"Propus-me a uma coisa e que consegui alcançá-la e isso motiva-me muito. E não só a meta de ter chegado ao fim, como efetivamente, eu estive aqui dois meses sem fumar um cigarro, sem beber uma pinga de álcool e saio mais magro", avançou o músico numa ida ao confessionário.
Conquistas que para Kasha o deixam muito satisfeito: "Por isso, estou feliz, muito feliz de aqui ter chegado", rematou. Recorde-se que logo no início deste reality show, o cantor falou sobre o vício do álcool.
Nessa altura, o ex-namorado de Bárbara Bandeira admitiu ter um problema que queria resolver. Esta admissão de culpa surgiu depois de Mário Jardel ter falado dos seus problemas com drogas no passado. "Eu fiz lá trabalho comunitário. Uma vez, fui apanhado com álcool e fui fazer trabalho comunitário para Odivelas", confessou o agora finalista do 'BBF'.