
Em conversa na zona exterior da casa do 'Big Brother Famosos', Mário Jardel revelou a Kasha que foi, no passado, muito enganado por pessoas próximas que o prejudicaram financeiramente.
Em conversa com o cantor, o ex-futebolista afirmou: "Não é carência, é um pé atrás. Fui muito roubado. Estava no auge, dei procuração para essas pessoas e eles venderam uns apartamentos meus sem a minha autorização", referiu o antigo internacional brasileiro.
"Eu preciso de ver tudo, para ter essa paz, isso incomoda-me. Na hora que o dinheiro vai, a fortuna que ganhei, ainda bem que acordei a tempo", continuou o cearense. O membro dos D.A.M.A. aí disse: "Tinhas muito, muito, e não te roubaram tudo." Jardel anuiu e explicou: "Exato, então eu como eu às vezes preciso de saber de tudo, mesmo em casa com a mulher. Preciso que ela me mostre, coisas que às vezes não acontece. Quando sair daqui, preciso de ter essa noção de tudo, e começar a ter o controlo dos bens, para estar melhor com isso mesmo."
O antigo jogador de FC Porto e Sporting acautelou ainda Kasha após este dizer que tem uma pessoa de confiança para gerir os seus fundos: "O ser humano é complicado. Pode ser a tua melhor amiga…"
Refira-se que, anos após o seu final de carreira, Jardel esteve envolvido num escândalo de desvio de dinheiros públicos durante o seu mandato enquanto deputado estadual em Rio Grande do Sul, naquela que ficou conhecida como a ‘Operação Gol Contra’ (‘Operação Auto-golo’ em português europeu).