
Kasha foi o grande vencedor do primeiro 'Big Brother Famosos' de 2022. O elemento dos D.A.M.A. garante que jamais pensou vencer o programa e que aceitou o convite de Cristina Ferreira para entrar no 'reality show' porque precisava de se reencontrar.
"Estava a perder o controlo. Dormia muito pouco, fazia muitas diretas, durante a pandemia engordei muito. Falhei em muitos compromissos comigo mesmo e estava a chegar a um ponto em que falhava tanto, que já não havia como desiludir-me. Não estava a conseguir encontrar-me", explicou.
Angustiado com o seu dia a dia, Kasha afirma que se voltou a encontrar dentro da casa mais vigiada do País e que saiu do programa "novamente apaixonado" por si próprio.
Perdeu 6 quilos e não bebeu nem fumou ao longo dos dois meses do 'BBF', superando-se e cumprindo com o que se comprometeu a fazer com os que deixou cá fora. Focado em mudar de vida, Kasha afirma que nunca pensou no prémio final. Aliás, confessa que quando aceitou a proposta nem sabia que o vencedor tinha direito a um cheque de 10 mil euros.
"A sério? Nem sabia que tinha direito a um prémio! Quando entrei, achei que, caso ganhássemos, o dinheiro era para uma instituição. Não foi de todo o dinheiro que me fez aceitar isto."