'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother Famosos

"Na lua"! Kasha venceu o 'Big Brother Famosos' mas nem sabia que havia prémio

O vocalista dos D.A.M.A aceitou o convite de Cristina Ferreira para entrar na casa mais vigiada do País para fugir à vida de excessos que estava a levar cá fora. Afirma que nunca pensou em dinheiro e que achou que os famosos nem tinham direito ao cheque final.
Por Carolina Pinto Ferreira | 03 de março de 2022 às 12:15
gala final, big brother famosos
gala final, big brother famosos
Kasha, Big Brother Famosos
Kasha, Big Brother Famosos
pub
Kasha, Big Brother Famosos
Kasha
Flávio Furtado, Kasha
pub
Nuno Homem de Sá, Kasha, Hugo Tabaco
gala final, big brother famosos
Kasha, Big Brother Famosos
Kasha, Big Brother Famosos
Kasha, Big Brother Famosos
Kasha
Flávio Furtado, Kasha
Nuno Homem de Sá, Kasha, Hugo Tabaco

Kasha foi o grande vencedor do primeiro 'Big Brother Famosos' de 2022. O elemento dos D.A.M.A. garante que jamais pensou vencer o programa e que aceitou o convite de Cristina Ferreira para entrar no 'reality show' porque precisava de se reencontrar. 

"Estava a perder o controlo. Dormia muito pouco, fazia muitas diretas, durante a pandemia engordei muito. Falhei em muitos compromissos comigo mesmo e estava a chegar a um ponto em que falhava tanto, que já não havia como desiludir-me. Não estava a conseguir encontrar-me", explicou. 

Angustiado com o seu dia a dia, Kasha afirma que se voltou a encontrar dentro da casa mais vigiada do País e que saiu do programa "novamente apaixonado" por si próprio. 

Perdeu 6 quilos e não bebeu nem fumou ao longo dos dois meses do 'BBF', superando-se e cumprindo com o que se comprometeu a fazer com os que deixou cá fora. Focado em mudar de vida, Kasha afirma que nunca pensou no prémio final. Aliás, confessa que quando aceitou a proposta nem sabia que o vencedor tinha direito a um cheque de 10 mil euros. 

A carregar o vídeo ...
Só rir! A entrevista de Cinha Jardim a Kasha satirizada por Herman José

"A sério? Nem sabia que tinha direito a um prémio! Quando entrei, achei que, caso ganhássemos, o dinheiro era para uma instituição. Não foi de todo o dinheiro que me fez aceitar isto."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável