
Domingo de churrasco gaúcho e fotografias a reclamar do excesso de peso. Foi assim que Katia Aveiro queixou-se das "dobrinhas" e dos "pneus" que ganhou após o parto da bebé Valentina, há 3 meses.
"Estou aqui a pensar, como vou perder estas dobrinhas nas costas? E os pneus na barriga, que aqui com este plano [da fotografia] não dá para ver muito bem, sem ter que fazer dietas loucas, nem ter que ir sete dias por semana ao ginásio e deixar de comer pão?", questionou a irmã de Cristiano Ronaldo no Instagram em tom de brincadeira. "Para os que adoram opinar, já comecei nas caminhadas diárias (pelo menos quatro a cinco quilómetos) por dia. Só falta mesmo cortar o pão e mais uns detalhes (e já tenho naturalmente um mais ou menos plano alimentar) já deixei (infelizmente) de amamentar, mas humildemente aceito mais sugestões. Só não me ponham a treinar como o CR7! Não quero ficar melhor do que ele", escreveu a cantora de 43 anos de idade.
Mas antes desta declaração, Katia usou as InstaStories para revelar o almoço de domingo com o companheiro, Alexandre Bertolucci: Um tradicional churrasco gaúcho.