
Laura Figueiredo divulgou um texto emotivo sobre a coincidência trágica nas perdas do pai e do irmão, que tinham 36 anos quando morreram. A companheira de Mickael Carreira celebrou 37 anos este sábado, 11, e não conseguiu deixar de pensar na família.
"Trinta e seis foi um daqueles anos cheio de significado. No ano passado precisei ir até junto ao mar sentir o cheiro. Lembro-me de ter fechado os olhos e agradeci por tudo que a vida me tinha dado até ali", começou a escrever. "Perdi o meu pai com 18, [tinha ele] 36. Chegava o ano em que vivera tantos anos com ele, como sem ele. Perdi o meu irmão de 36 anos, com tanto por viver, e eu tinha chegado ali, que direito tinha eu de estar ali? Tinha a minha Bea, com quem tanto tinha sonhado, e, apesar de já estar grávida do Gabriel, ainda não sabia. Mas dentro de mim, junto do mar, com o vento frio e o sol da manhã no rosto, algo me fez sentir que tudo estava bem, que estava no caminho certo para ser feliz", continuou.
"O meu sonho desde cedo foi construir a minha família. Hoje, ao chegar aos 37, olho para eles e finalmente me sinto completa, de volta à casa que tanto mudou nos meus 18. Hoje somos quatro, tal como éramos. Apesar de ter mais dois irmãos, cresci a ser uma família de quatro e cresci tão feliz". Laura Figueiredo escreveu ainda sobre os sonhos pessoais e profissionais e agradeceu pelo que conquistou até agora. "