
O romance de Luan e Tiago marcou a 7.ª edição de 'Casa dos Segredos' e encantou o País, ao longo das várias semanas que decorreu o programa da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha, que teve um especial carinho pelo casal, asumidamente homossexual.
Tiago sagrou-se como o grande vencedor do última edição do 'Reality show' e, lentamente, os dois foram regressando às rotinas. Tiago e Luan foram obrigados a ultrapassar alguns preconceitos e chegaram mesmo a serem atacados na rua por assurmirem de forma tão aberta a sua orientação sexual.
Surpreendida com o casamento de Tiago com o brasileiro, a família do jovem de Alvarenga nem sempre aceitou bem a relação dos dois mas com o passar do tempo o amor dos dois acabou por prevalecer.
Agora, Tiago e Luan pretendem dar um passo enorme no casamento dos dois: vão adotar uma criança.
Em declarações exclusivas à FLASH!, Luan diz que "é um desejo dos dois" e, se fosse possível, "era já amanhã". No entanto, o casal tem consciência que este é um processo moroso. Nesta fase, o casal está "a estudar a lei portuguesa" para perceberem que passos têm que ser dados para avançarem com a adoção.
"Agora que as nossas famílias estão aceitando o nosso modo de vida, estamos ainda com mais vontade de termos um filho mas sabemos que são coisas que demoram. Estamos a avançar com calma", refere Luan.
Tiago e Luana não têm preferências, apenas querem encontrar a criança certa que possa crescer feliz com eles, no seio de uma família. "Não temos preferência de género, idade ou raça. Vamos começar a visitar algumas instituições e tentar encontrar uma criança que tenha uma empatia e uma ligação fortes connosco", adianta o brasileiro.
Recorde-se que durante o programa da TVI, Goucha chegou a defender Tiago no episódio em que o concorrente contou que a mãe não aceitava a relação com o brasileiro e que só através do programa é que estaria a descobrir que os dois eram casados. "Havemos de chegar ao dia em que tudo isto é normal", disse Goucha na altura.