
Leonor Poeiras trabalhou 17 anos na TVI a recibo verde e depois de ter sido mandada embora por Nuno Santos, então diretor geral, decidiu avançar com um processo em tribunal para, segundo ela, receber tudo aquilo que tem direito, mais de 1 milhão de euros, de acordo com as contas que apresentou na justiça, ou chegar a acordo com a estação e ser reintegrada no canal.
O processo já começou e uma decisão para este caso que tanta tem dado que falar está mais perto de ser conhecida. Nas suas redes sociais, a antiga apresentadora da TVI já confirmou o início das audiências depois de sucessivos adiamentos.
"Gostaria de agradecer a todos os que me escreveram a perguntar pelo processo em tribunal. O julgamento já começou sim e, por isso, não devo, nem quero, dizer nada até terminar. Não é má vontade, é responsabilidade. Obrigada por tudo, que tem sido tanto", escreveu Leonor Poeiras.
Recorde-se que se receber a indemnização que está a exigir à estação de Queluz de Baixo, a comunicadora terá um futuro muito mais desafogado.